sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ATIVISMO contra a CHACINA de TAIJI e seus CÚMPLICES ocidentais

PARTE I - 
O CENÁRIO e o BOICOTE

Mais do que nunca, este ano, com as transmissões feitas ao VIVO dos assassinatos brutais de golfinhos e baleias-piloto em Taiji, no Japão, o mundo se revolta com a bestialidade dos carniceiros. 

As transmissões vem sendo ao VIVO quando a CHACINA começa, com frequência quase diária, através do canal: 


http://taiji.ezearth.tv/

O que as pessoas em grande parte ainda ignoram, é que é o fator DECISIVO para que este massacre ainda ocorra, é que não se trata de um holocausto para consumo da "carne" destes animais. 

Muito pelo contrário, este é um PRETEXTO usado pela associação de pescadores locais, cujo objetivo primeiro é LUCRAR MILHÕES de DÓLARES, com a "venda" e o TRÁFICO de animais para o restante do mundo, sobretudo os aquários, SeaWorlds, resorts e dolfinários que muitos ocidentais visitam. 

Sem sabê-lo, ao pagar o ingresso para assistir a um destes "shows de golfinhos", cidadãos comuns de todo o planeta estão FINANCIANDO a CHACINA em Taiji. 
Que, aliás, é um "empreendimento" da máfia japonesa, a YAKUZA, com conexões internacionais e fortemente apoiada pelo Primeiro Ministro japonês e seus "pares", o que inclui o Imperador e o Vice-Imperador do Japão.


Cada golfinho BOTTLENOSE ("nariz de garrafa", numa tradução literal), chega a custar de 90 a 100 MIL dólares, no processo que vai desde seu sequestro do oceano, seus aprisionamento nas redes de Taiji, transferência para a conhecida "Dolphin Base" , onde aguardam o surgimento de "compradores" interessados em pagar o preço por eles cobrado.


Na verdade, só o que interessa aos assassinos de Taiji, à IMATA__ Associação Internacional de Treinadores de Animais Marinhos __, aos centros de exploração e abuso de golfinhos e baleias em cativeiro, são os golfinhos desta espécie, os Bottlenose, talvez por se parecerem com o "flipper", com seu rosto bicudinho ....


Todas as demais espécies de golfinhos  __inclusive os golfinhos Risso, os Golfinhos Striped (listados), as baleias-piloto (ou pilot whales que, apesar do nome, são uma outra espécie de golfinho) __ são IMPIEDOSAMENTE ASSASSINADAS, uma vez que sua captura é quase que incidental ao tráfico, alimentando a ilusão de que os japoneses os matam para comer. 

MENTIRA: em pesquisa recente o governo japonês conclamou a população à comê-los, afirmando que sua carne estava "encalhada em grandes estoques", depois que 90% da população afirmou não consumí-la. 
Chegaram a propor inclusive que se tornasse "merenda escolar obrigatória" nas escolas do país. 
 Temos assim que engolir situações como a ocorrida no início deste mês, onde cerca de 55 a 65 golfinhos Striped foram capturados e, como não são "interessantes do ponto de vista comercial", todos assassinados, possivelmente com a exceção de um único, provavelmente "encomendado" por algum dolfinário:

(nesta imagem, do dia 10/dez, o animal encurralado e ferido joga-se em desespero contra as pedras da enseada - é possível ver o rastro do sangue de sua família extensa no canto inferior direito) 

Para tristeza de todos, e intensa satisfação comercial dos assassinos e agentes do tráfico de animais selvagens, os assassinos conseguiram encontrar e capturar na 3a feira, dia 11, um imenso grupo de golfinhos bottlenose, justamente o que consideram um MANÁ de dinheiro de sangue. 
Estima-se que cerca de 100 deles tenham sido capturados de uma só vez.


Entre os golfinhos capturados mães e bebês.

(a imagem, em que se vê um filhote boiando de barriguinha pra cima, é indicadora de seu estado de desespero diante do aprisionamento) 

Estas criaturas, que os sequestram dos mares e depois os "selecionam" em conjunto com os treinadores de golfinhos da IMATA, presentes no local, consideram-se DONOS da vida selvagem:

Chegam a fixar tabuleras de aviso __ PROIBIDO FOTOGRAFAR __ na área de seu ACOUGUE, bem próximo dali, para onde encaminham os corpos daqueles que consideram "descartáveis" __ seja porque já velhinhos, seja porque apavorados demais, seja porque considerados "doentes" e, portanto, não "UTILIZÁVEIS" na indústria do "entretenimento" que os trata como ESCRAVOS PALHAÇOS.





Temos que nos comprometer com o peso de nossa responsabilidade individual. 

As "leis do mercado" do tráfico são sempre as mesmas: quanto maior a procura, maior o incentivo. E somos NÓS que subsidiamos este HOLOCAUSTO com os ingressos que muitos ainda inadvertidamente compram para estes "shows", ignorando a cadeia de crimes que os precede.


Que fique CLARO: A MELHOR MANEIRA de ACABARMOS com AQUILO é BOICOTANDO os centros de exploração para "entretenimento" de humanos que financiam e possibilitam esta CHACINA. 

Grande parte da qual é tornada INVISÍVEL para todos, uma vez que 90% dos golfinhos, orcas e outros cetáceos aprisionados MORRE ao longo deste processo de escravização e "treinamento":


Se, depois de ler estas explicações, ainda paira um resto de dúvida em sua mente, não deixe de ver este video onde é dolorosamente registrado a maneira de "domesticação" e subjugação de golfinhos sequestrados da natureza.



Filmado na Guatemala, uma vez que a YAKUZA no japão impede, com força policial, as filmagens. BOICOTE. 
Não suje as mãos de SANGUE ao comprar o INGRESSO. 
Você não visitaria uma senzala de ESCRAVOS "fazendo gracinhas" .... 


Numa postagem subsequente a esta __ PARTE II __ nos referiremos a outras formas de ativismo contra o HOLOCAUSTO em TAIJI.
Além do BOICOTE, serão fornecidos endereços de contato dos "patrocinadores" deste genocídio, dentro e fora do Japão.
Se você quiser ir se antecipando, por favor assine a petição dirigida à IMATA __ The International Marine Mammal Trainers’ Association ( a "associação"/quadrilha d
e treinadores de golfinhos que decide quem morre e quem vai morrer junto com os psicopatas de Taiji, no próprio local) __ 
 e à WAZA __World Association of Zoos and Aquariums (associação mundial de zoológicos e aquários com sede na Suécia) , iniciada pela página Save Misty the Dolphin do Facebook:
https://www.change.org/petitions/waza-imata-top-upporting-the-dolphin-laughter-in-taiji



Namaste

3 comentários:

  1. QUE TRISTE ISSO...CRUELDADE, FALTA DE RESPEITO, DESUMANO. RAÇA HUMANA, A PIOR RAÇA EXISTENTE.

    ResponderExcluir
  2. WHAT THOSE PEOPLE NEED IS ANOTHER NUCLEAR BOMB IN THEIR ASS!

    ResponderExcluir
  3. fico aterrorizada e abismada com tanta matança e desrespeito contra a vida dos animais em todo planeta ...isto faz que todos nos se sentimos culpados e esta causando grande depressão na humanidade...que todos os governantes de um basta nisto tudo que envolva animais e que seja global

    ResponderExcluir