quarta-feira, 2 de maio de 2012

Parem o BRASIL! Abram passagem ... para a ABOLIÇÃO!




Experimentação Animal é FRAUDE científica e TORTURA!  


Saiam da toca, pessoas! A Revolução Animalista já começou!!!! ....






A frase não é nossa.
Acreditem, é de um antigo presidente americano ... talvez de uma época em que ainda havia alguma integridade circulando mundo afora ...
O ATO dos italianos nos OBRIGA a rever nossos conceitos. 



 
Não apenas como abolicionistas, mas como cidadãos.
No dia 28 de abril os cerca de mil ativistas italianos fizeram HISTÓRIA. A ALF deixou de lado as máscaras, mostrando-se de cara limpa, mostrando ao mundo que não somos nós, os animalistas abolicionistas, os terroristas ....
http://www.negotiationisover.net/2012/04/28/italian-activists-get-passed-police-storm-greenhill-liberate-30-beagles/comment-page-1/#comment-36734


Trata-se de um MARCO MUNDIAL, que obriga a nós brasileiros a uma profunda reflexão e REVISÃO de nossas atitudes de passividade, de conformismo e FALTA de ATITUDE. Cidadãos organizados sempre foram os autores da Transformação.
Assim se encerrou a escravidão humana.
Estamos neste momento no ápice da Escravidão Animal.
Nós brasileiros estamos sendo constantemente ULTRAJADOS no que diz respeito ao tratamento dispensado aos animais e ao crime organizado que destrói nossas florestas, dizima nossa biodiversidade, exporta nossos primatas para a vivissecção no exterior, faz "cortesia" à ditadura chinesa com a pretendida exportação de nossos jumentinhos, faz fortuna com a reprodução de primatas para uso em laboratórios, acoberta universidades denunciadas, emprega verbas públicas para a construção/reforma de biotérios (ao invés de investir em modelos substitutivos), repassa verbas de "pesquisa" para projetos acadêmicos no mínimo duvidosos e ultrapassados, retarda os mecanismos legais que a duras penas conseguimos disparar ....

 Vivisseccionistas abrindo ongs de "proteção animal" para burlar as já ridículas regras do CONCEA com relações às famigeradas "comissões de ética", animais de zoológico morrendo de fome ou sendo traficados, rodeios subsidiados pelo governo federal, boizinhos sendo exportados VIVOS para o oriente, centros de reprodução de vítimas para a vivissecção funcionando sem qualquer tipo sequer de "fiscalização", CCZs enviando cães e gatos para a vivissecção em diversos estados etc.



Se eu posso pedir alguma coisa a vocês, meu pedido é que revejam REALMENTE seu nível de compromisso e sua forma de ação.
Com muita seriedade.
Pessoas que porventura desejem REALMENTE se articular em grupos de AÇÃO DIRETA devem fazê-lo de forma discreta e APENAS com pessoas de sua extrema confiança, sem deixar rastros na internet ou por conversas telefônicas. Filmagens-denúncia devem ser feitas em pequenas câmeras descartáveis.
TUDO que fazemos digitalmente, na internet ou fora dela (impressoras, documentos mesmo que não salvos, fotos, filmes) traz uma identificação digital e deixa "pegadas" fáceis de se rastrear.

Quer fazer? FAZ DIREITO.
E mostra a cara só na hora H.
Não façam a PALHAÇADA que fizeram em Santa Catarina que, na verdade, se limitou a uma minúscula poça de álcool que foi inflamada, e em que NENHUM ANIMAL foi resgatado. É por conta de "ativistas" assim, que somos tão desacreditados.







EM PAZ
Quem sabe, um dia, se TODOS TOMARMOS VERGONHA na CARA, e pararmos de "brincar de ativismo" na internet, sentados numa cadeira macia, e apenas nas horas vagas, TODOS eles terão o DIREITO de dormir assim?
Basta uma ameaça de chuvinha fina, que ninguém sai sequer de casa para ir a uma Manifestação, salvo HONROSÍSSIMAS exceções (devidamente registradas no meu caderninho, diga-se de passagem) __ algumas louváveis centenas de pessoas.
Outros organizaram, fizeram o trabalho durante cerca de 3 meses ...
Tem medo de água? Leva o guarda-chuva.
Água e um pouco de integridade não mata, não.
Abraços carinhosos àqueles que FIZERAM acontecer.
ESTES tem todo o meu respeito e admiração.


Namaste.

Um comentário:

  1. Não só o que aconteceu na Itália, mas principalmente este texto é um grande empurrão. Valeu!

    ResponderExcluir