sábado, 3 de março de 2012

Pessoas não-humanas

PESSOAS Não-humanas 

Norah André

O que confere a um indivíduo o status de SUJEITO?
A cor da sua pele já sabemos que não é.
Seu sexo também não.
 Será o fato de ser "economicamente produtivo", contribuir para a economia com impostos?
Será a sua aparência? Seu saldo bancário? Sua religião?
Sua preferência política? Sua preferência sexual ou seu time de futebol?
O país onde nasce?
Um SUJEITO é, por definição,  um centro de consciência, autônomo, capaz de ter sentimentos, emoções, desejos, medos e com interesse na própria sobrevivência e naquela de sua descendência.
Fica a pergunta: porque é que muitos ainda insistem em destituir e interditar os animais de sua individualidade como sujeitos, tão sujeitos como os indivíduos humanos?
Animais não são "coisas", nem propriedade de quem quer que seja.


Repense sua conceituação e relação com seus irmãos não-humanos.
Ainda que a igreja nos tenha afirmado que são seres inferiores ao homem, o "eleito de Deus", porque não usar células tronco humanas para a pesquisa, ao invés de ASSASSINAR seres com a mesma agenda instintiva que nós?

DE FATO, ao romper com a ordem natural, "ao comer da árvore do conhecimento" (a maçã PODRE da inteligência divorciada da Sabedoria e da Compaixão), a humanidade se EXCLUIU do Amor Divino __ a NATUREZA __, que a tudo inclui sem distinção.

Preocupados em "defender a sacralidade da pré-vida humana", opondo-se ao emprego da pesquisa genética relativa às células tronco __que não necessariamente advêm de embriões não desenvolvidos __ a igreja continua legitimando a CHACINA de outras formas inteligentes de vida.

VATICANO SA - continuando a manter seu império econômico e de dominação do mental coletivo, em detrimento do Amor.
Posicione-se.
Você É LIVRE para pensar por si mesmo.
AINDA não conseguiram nos retirar esta capacidade.
Mas que estão tentando, lá isto estão.



Voltando ao tragicômico episódio da matéria exibida na Rede ZUMBI no domingo, em que um "pesquisador" afirmava que os macacos "se divertiam" enquanto eram submetidos a experiências, que incluem implantes em seus cérebros, serem infeccionados pelo vírus da Aids, ter suas associações e tecidos nervosos dilacerados para serem em seguida "recompostos" etc.

Valendo-se da audiência que infelizmente ainda tem,  o programa Fantástico AFRONTOU a sociedade em 3 pontos básicos:



 - Primeiro ao vender como "ciência", o que hoje já se sabe ser uma FRAUDE do ponto de vista da verdadeira pesquisa científica, conhecida internacionalmente como BOA ciência, em oposição à Falsa ciência, com prejuízos e atrasos consideráveis para a medicina aplicada ao homem.

- Como de praxe, desconsiderou a ÉTICA, já que não se referiu ao extremo sofrimento imposto a milhares e milhares de animais em nome deste FRAUDE e seus lucrativos resultados para um grupelho de pseudo-cientistas e as corporações farmacêuticas e o mercado vivisseccionista.

 - Em TERCEIRO LUGAR, numa MANOBRA característica de controladores sociais e de instrumento de idiotização da população, decidiu impor a CEGUEIRA e uma ALUCINAÇÃO COLETIVA à população, ao caracterizar aqueles métodos como "divertimento" dos animais explorados e abusados.

Não bastasse seus propósitos habituais, estamos vendo o início de uma BANALIZAÇÃO da PERCEPÇÃO, que insidiosamente começa a se instalar na midia televisiva. A emissora propôs a seus telespectadores que NÃO acreditem no que estão VENDO, ensinando-a a duvidar de suas percepções visuais e morais.


IMPOSSÍVEL não lembrar do livro (e do filme) 1984, de George Orwell, em que os cidadãos eram OBRIGADOS a afirmar que 2+2=5, caso quisessem andar soltos.
Entenda-se bem a diferença: SOLTOS, e não LIVRES.
Trata-se de um processo de controle das massas pela proposta ALUCINATÓRIA, características das ditaduras e das corporações mundiais.



Vender o FALSO como VERDADE, o MAL como um bem, a massificação no lugar do indivíduo, a INDIFERENÇA no lugar da Compaixão.
Tudo isto em benefício de uma minoria ínfima. 

Não sei o quanto isto pode ser já uma reação da emissora-zumbi ao caso da TAM ou ao movimento que estamos, como sociedade, iniciando.

O fato é que, em 5 minutos, a emissora se contrapôs de forma ofensiva e com evidente MÁ FÉ, à VERDADE ÓBVIA e à ÉTICA, no que me parece ser uma tentativa (MAIS UMA, vide o caso dos rodeios e da transmissão da toxoplasmose) de DESCONSTRUÇÃO do nosso trabalho e da luta pelos direitos do animais.





 Em estado de TERROR, este macaquinho mastiga sua própria carne, durante "experimento". Parece que ele está se "divertindo"?

Para isto só tenho um nome: INFÂMIA.

 


Cadeia para quem Maltrata os Animais
II Manifestação Nacional Anti Vivissecção e Experimentação Animal

Um comentário:

  1. SOU TOTALMENTE A FAVOR DO TESTO ACIMA!
    SOU CONTRA OS TESTE EM LABORATÓRIOS COM ANIMAIS,VISTO QUE ALÉM DOS HORROROSOS ABUSOS A QUE SÃO EXPOSTOS,O ORGANISMO DOS ANIMAIS DOFEREM DOS HUMANOS,TORNANDO TUDO INÚTIL E INFAME.

    ResponderExcluir