sexta-feira, 30 de março de 2012

Eventos públicos relacionados à II Manifestação Nacional Anti Vivissecção


Estamos realizando uma série de eventos públicos, paralelos e relacionados à II Manifestação Nacional ANTI Vivissecção, que ocorrerão em outras datas, mas estão sendo promovidos pelos organizadores locais, como parte do esforço de conscientização da sociedade brasileira.

Todas as atividades tem entrada franca e estão abertas ao público em geral.

É especialmente relevante que os estudantes universitários se informem, além de conhecer seu direito à Objeção de Consciência, assegurado constitucionalmente a qualquer cidadão brasileiro:

http://www.1rnet.org/objetando.htm

 - No dia 31 de março, em BELÉM (Pará), às 16 hs, por iniciativa dos Vegetarianos em Movimento e do Daniel Freire, haverá uma exibição seguida de debate do documentário "Não Matarás" do INR:


















- No dia 25 de abril, às 13 hs, no RIO DE JANEIRO capital, estaremos realizando um flash mob, anti vivissecção no Largo da Carioca, às 13 hs, de forma a coincidir com o horário de almoço dos que trabalham no centro do Rio. COMPAREÇA! Vista um jaleco branco preferencialmente, ou uma camisa preta e traga o seu CARTAZ improvisado! Ficaremos EM SILÊNCIO, exibindo as imagens e distribuindo folhetos informativos. Os animais torturados pela falsa ciência agradecem pela sua cooperação!



- No dia 26 de abril, em GOIÂNIA (GO), às 17:30 hs, haverá também uma exibição seguida de debate do documentário "Não Matarás" do INR.
Convidem os alunos da Universidade Federal de Goiás!
Iniciativa da Patricia Magalhães e demais coordenadores do nosso Evento em Goiânia, como parte da II Manifestação Nacional Anti vivissecção.


















- No dia 27 de abril,em BRASÍLIA (DF), véspera da manifestação, haverá concentração às 9:00 da manhã em frente ao Ministério da Ciência e Tecnologia, onde se encontra o Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal - CONCEA.
Levaremos faixas e por lá permaneceremos por cerca de 1 hora em protesto. A presença de todos é muito importante!

Outras atividades irão sendo relacionadas, em ordem cronológica de realização, à medida que forem sendo confirmadas.
Agradecemos desde já pela ajuda na divulgação também destes eventos paralelos.

Os locais e horários dos eventos da II Manifestação ANTI Vivissecção propriamente ditos podem ser encontrados em:
Contato Animal - eventos


Observação importante: Em função da recém deliberada criação de um BIOTÉRIO na Universidade Federal de Pernambuco __ o evento de RECIFE da II Manifestação Nacional ANTI Vivissecção será no dia 27 de abril, excepcionalmente! Numa 6a feira, dia em que a faculdade está aberta e em aulas!
Motivo: será realizado na frente da universidade, que estaria fechada e SEM os alunos no sábado.
A decisão foi tomada em conjunto com os organizadores do evento, o MDA-PE e a Goretti Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário