segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade Animal - 08 de outubro


Por iniciativa da WEEAC (World Event to End Animal Cruelty), o dia 08 de outubro de 2011 será marcado por manifestações mundiais pelo FIM DA CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS!!! No Brasil, o convite para organização do evento foi feito ao Cadeia Para Quem Maltrata os Animais, que no último final de semana convocou os ativistas de todo o país a coordenarem, sob os moldes definidos pela WEEAC, a realização da manifestação em suas capitais. Até o momento, as seguintes localidades já confirmaram adesão:

- Brasília - 16:00, Fonte Luminosa da Torre de TV
- Curitiba - Rua XV, às 16:00
- Rio de Janeiro - Orla de Ipanema, às 16:00, em ponto ainda a ser definido.
- São Paulo - Parque do Ibirapuera, às 16:00.
- Goiânia - Parque do Areião, às 16:00

As manifestações públicas ocorrerão de forma sincronizada em todo o mundo, neste mesmo dia. O Evento se iniciará na NOVA ZELÂNDIA e a LUZ da demanda pelo FIM da Crueldade Animal irá atravessando o planeta, de país em país, guardadas as diferenças de fuso horário de cada região. O Brasil já está no MAPA desta LUTA MUNDIAL!!! Contamos também com a sua participação!!!

Seria fantástico se este evento tivesse representação também em outras capitais brasileiras e, para tanto, providências e entendimentos estão sendo feitos neste sentido. As pessoas interessadas em saber mais sobre como participar, por gentileza, entrem em contato diretamente com o Cadeia para maiores esclarecimentos.

Sejamos a voz daqueles que não a possuem. Divulguem este evento e façam a sua parte pelo fim da crueldade animal. Esperamos por vocês no dia 08 de outubro!!! Até lá, temos muito trabalho pela frente.

Comecem assinando e compartilhando a PETIÇÃO MUNDIAL PELO FIM DA CRUELDADE ANIMAL que se encontra em curso, bem como a petição pelo estabelecimento de uma Declaração Universal dos Direitos dos Animais. Lembrem-se que esta ação poderá fazer a diferença para muitos seres vivos.

Um comentário: