Não à tôa o nome que escolhemos dar aos vídeos informativos à sociedade sobre o que é "vivissecção" receberam o nome de VIVISSECÇÃO: a PSICOPATIA da pseudo-ciência.
Foram os 3 videos adicionados anteriormente a este blog.
Duas criaturas daquela "estirpe" estão se aproveitando da oportunidade de nossa Manifestação Nacional ANTI Vivissecção para promover uma tentativa de legitimação do genocídio e dos interesses do obscurantismo e da pseudo-ciência.
O Robson do Consciência.blog tem se ocupado de responder a estes senhores com extrema competência e uma boa dose de "estômago". Ao Robson, só elogios a fazer. Eu, entretanto, tenho uma outa linha de estratégia. Talvez por entender, por formação profissional, os desvios da mente dos sociopatas, recuso-me a dar espaço e audiência para que espalhem sua saga de horror, que se nutre do mal estar que provocam, sempre com "carinhas de boas pessoas".
Os parabéns à capacidade argumentativa e à posição ética do Robson.
Quanto aos demais, vou preferir ignorar sua existência propositadamente, de forma a não ampliar sua rede de ação de lavagem cerebral e falta de ética.
Continuemos a manter nossa linha assertiva de INFORMAÇÃO, sem perder tempo com confrontações improdutivas.
Toda a energia de que dispomos tem que ser aproveitada e direcionada ao movimento abolicionista ANTI VIVISSECÇÃO, esta "o mais negro dos crimes", nas palavras de Gandhi.
A Verdade Prevalecerá.
"Truth will ultimately prevail where there is pains taken to bring it to light."
(George Washington)
Segue hoje o inédito video-MANIFESTO ANTI VIVISSECÇÃO, postado ontem, domingo, dia 18 de março, no YouTUBE.
Eu agradeço antecipadamente e peço a todos que ouçam e compartilhem o nosso MANIFESTO ANTI VIVISSECÇÂO 2012.
A Verdade Prevalecerá.
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
"Enfrentaremos a força física com a nossa força moral"
" Nossas vidas começam a acabar no dia em que silenciamos a respeito das coisas que verdadeiramente importam"
(Martin Luther King)
Nenhum comentário:
Postar um comentário